Seguidores

Estatisticas

Técnicas Secretas Ninjas
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Informações:
Titulo: Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses
Gênero: Ação.
Sinopse: Os eventos de Battle of Gods ocorrem em alguns meses após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Whis e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte do universo, chamado Goku, que também é um ex-aluno do Senhor Kaio do Norte.

Trinta e nove anos atrás, quando Goku ainda criança foi encontrado por Son Gohan, o Peixe do Oráculo através de seus poderes proféticos contou a Bills que um forte oponente iria aparecer para enfrentá-lo. Bills, junto de seu misterioso ajudante, Whis, sai a procura desse guerreiro: Goku, que estava no planeta do Senhor Kaio. Lá, ele o desafia, e mesmo com os avisos do Senhor Kaio, Goku luta, e é derrotado. Bills então vai embora, mas sua observação sinistra de "não há ninguém mais digno na Terra para destruir?".

Procurando por guerreiros mais fortes, Bills vai à Terra. Os heróis e seus amigos estão na Corporação Cápsula, onde eles estão comemorando o aniversário de Bulma. Bills enfrenta e facilmente derrota um após o outro.

Resolução: 700x400
Data de Lançamento: 2013
Formato: Mp4
Duração Média: 85 minutos
Tamanho Médio: 277 Mb
Idioma: Japonês
Fansub: Punch
Legendas: Português
Servidor - Mega

0 comentários:

Parceiros